Empresa

A Believe é uma empresa de serviços de consultoria financeira moderna e personalizada, que tem como principal objetivo acrescentar valor aos seus clientes, procurando ir de encontro às suas necessidades individuais. Para isso, apoia-se na inovação, na procura contínua da qualidade e no empenho de todos os seus colaboradores.
Diferencia-se pela oferta integrada de diversos serviços de apoio às empresas, nomeadamente, planeamento e organização empresarial, reestruturação financeira, elaboração de planos de negócio/projectos de investimento e estudos de viabilidade económica e financeira, implementação de procedimentos próprios e inovadores de contabilidade de gestão, gestão financeira e controlo de gestão, auditoria e controlo interno, contabilidade e fiscalidade.
Todos os serviços são executados através das mais avançadas técnicas e em cumprimento dos regulamentos legais existentes, o que permite encarar o futuro com optimismo face a um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
Gerir negócios em tempos difíceis, como o que atravessamos, em que as dificuldades se multiplicam, torna-se um desafio ainda maior, ao qual a Believe tem respondido triplicando a sua dedicação e focalização na concretização de estratégias vencedoras.
 
MISSÃO / VISÃO
 
A Believe tem como principal missão crescer de uma forma sólida e sustentada, privilegiando a satisfação conjunta das necessidades de todos os seus clientes e parceiros. Conquistar e fidelizar os clientes através de uma superação de expectativas, gerando valor para os mesmos, oferecendo
serviços de excelência, com a visão de ser a referência entre os principais players do mercado em serviços de consultoria primando pelo rigor e profissionalismo, encarando todos os desafios com confiança.
 
VALORES
 
Os nossos valores são reflectidos nas atitudes diárias e no comportamento de toda a equipa. Neste sentido, a Believe valoriza a integridade, a proximidade, a confidencialidade, a honestidade, a transparência, o profissionalismo e rigor em toda a sua linha de orientação.